quarta-feira, 9 de maio de 2012

As estrias tem cura



Enquanto as estrias são mais comuns nas mulheres, os homens também não estão livres delas, E elas tendem a aparecer nas mamas, coxas, barriga e nádegas. Enfim, aparecem no corpo em muitos lugares diferentes e devido a várias causas. As estrias aparecem quando a camada intermédia da pele é esticada até um ponto onde a elasticidade começa a quebrar. Neste ponto ocorre um sangramento microscópico juntamente com uma inflamação do tecido que provoca os altos de cor púrpura e avermelhado das estrias acabadas de se formar.

À medida que a camada intermédia é esticada, a camada externa da pele, a epiderme, também se estende, tornando-se transparente o suficiente para que seja possível ver a marca da estria violeta que se forma por baixo. Com o tempo essas marcas vão-se curando, ocorrendo a formação de cicatrizes, e você tem as tão indesejadas estrias.

Ao longo do tempo as marcas esbatem para uma cor mais esbranquiçada que é alguns tons mais claros do que o seu tom de pele natural. A cor mais clara ocorre porque durante o estiramento excessivo da derme, a produção de colágeno natural é interrompida. Por sua vez isto pode causar a perda de células produtoras de pigmento da pele.

A grande parte das pessoas acham as estrias inestéticas, algo que está a mais no seu corpo, e é cada vez mais comum procurarem por um tratamento para estrias. Existem vários tipos de tratamentos estéticos para amenizá-las e melhorar muito o visual da pele. As estrias tem cura.

Algumas tecnologias no caso de estrias:
O Laser Fracionado de CO2 consiste em um laser que tem alta afinidade pela água da pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização e estímulo à formação de colágeno, que diminuem cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento. 

É um tratamento de renovação celular que é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

A Carboxiterapia consiste na infusão de CO2 medicinal, para fins terapêuticos, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, é um método não cirurgico onde o CO2 é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dioxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.
A Luz Intensa Pulsada, a Radiofreqüência e a Hidratação de Microcorrentes. Estímulos à produção de colágeno, elastina e regeneração tecidual.

Na Arte e Corpo você agenda a uma avaliação gratuita. Conheça o tratamento ideal para você! Simplesmente porque se cuidar, vale a pena! Fale conosco: (31)3229-0020

Nenhum comentário:

Postar um comentário