terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rugas... Aprenda a preveni-las!


Bom dia!

Se tem uma palavrinha que um dia chega pra todo mundo e assusta nós mulheres são as... RUGAS.
Elas são inevitáveis , pois quem dera se desse para não envelhecer não é?
As rugas são o primeiro sinal evidente da passagem do tempo pela nossa pele. O tabaco pode agravar a sua profundidade, a exposição solar excessiva, alimentação, sono e etc... além de fatores genéticos.

Evite a exposição solar excessiva e utilize protetor solar com um grau de proteção elevada (FPS 50 ou FPS 50+) mesmo nas horas de menos calor.
Aplique fórmulas cosméticas com ácido retinóico, que previne e trata o envelhecimento porque estimula a formação de colagéno.
Os antioxidantes tópicos, como as vitaminas C e E e os alfahidroxiácidos, também demonstraram ter utilidade no tratamento de peles maduras. 

E claro veja quais são os tratamentos amigos que nos renovam a pele e a alma! Pois com eles damos aquela rejuvenescida que nos faz tanto bem!

Tratamentos estéticos adequados

1. Peelings:
Fazem-se isolados ou em séries de três, deixando a pele mais fina, homogénea e brilhante, ajudando também na acne e nas cicatrizes.

2. Botox
É ideal para reduzir as rugas de expressão, sendo muito eficaz e natural quando bem feito.

3. Preenchimentos com ácido hialurónico
São usados no caso de rugas profundas ou preenchimento de lábios.

4. Mesoterapia antienvelhecimento
Introduzem-se na pele, através de pequenas injeções indolores, várias substâncias que a revitalizam e rejuvenescem.

5. Radiofrequência
É um tratamento com ondas eletromagnéticas que produzem novo colagénio na pele, aumentando a sua firmeza e luminosidade.

6. CO2
São feitas aplicações de gás carbônico através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Combate a gordura localizada e a flacidez cutânea e promove o rejuvenescimento facial.

Agora que você já sabe, se programe, coloque o seu visual como uma prioridade também, pois ele é um belíssimo ingrediente para te fazer feliz!!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário