Trata-se de um laser com um comprimento de onda bem longo (10.600) e que tem como seu principal alvo a água da pele, o que significa que ele atinge as camadas mais profundas de uma maneira controlada a fim de regenerar e ativar a produção de fibras de colágeno novo na cútis.
Com a evolução da estética, os tratamentos a laser tornaram-se a solução ideal para muitas lesões dermatológicas e diversas patologias estéticas. Os aparelhos também sofreram modificações e passaram a oferecer mais agilidade às sessões, maior conforto aos pacientes e resultados mais eficazes e rápidos. Um bom exemplo dessa evolução é o laser CO2 fracionado.
O tratamento com esse tipo de laser substitui a pela envelhecida por uma de aspecto mais jovial, cheia de vitalidade. Ele reduz manchas, flacidez, rugas e até mesmo olheiras. É indicado ainda no tratamento de estrias e cicatrizes, sejam elas, traumáticas, cirúrgicas ou causadas por acne. O tratamento estético com CO2 fracionado permite que o paciente retorne às suas atividades em muito pouco tempo.
“Cada sessão dura em média uma hora. Os resultados começam a aparecer após 30 dias da aplicação e vão progredindo por até seis meses após cada sessão. Normalmente indicamos três a quatro sessões, que variam com intervalo de três a quatro meses cada.”
Indicação
- Em especial para pessoas de pele clara que desejam reverter os danos causados pelo sol; incluindo linhas finas e medias, descoloração e flacidez e cicatrizes ( de acne, catapora , ou outras), rejuvenescimento e contração dos poros são as mais clássicas.
- Fotoenvelhecimento;
- Aspereza e rugosidade fina da pele;
- Tumores benignos que comprometem a estética facial;
- Cicatrizes traumáticas, cirúrgicas e/ou causadas por acne;
- Estrias;
- Manchas;
- Olheiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário