Depilação a Laser



Pêlos indesejáveis são um problema estético que podem trazer incômodos aos seus portadores. Uma forma de eliminação rápida e com efeitos duráveis é a depilação a laser.


A depilação a laser é um método de alta efetividade e comodidade na aplicação, que pode ser utilizado sobre praticamente todas as zonas corporais e faciais, mantendo a pele bonita e saudável. Ela elimina os pêlos através da emissão de raios laser queimando-os até a raiz. O tratamento é rápido, seguro e eficaz, e apresenta diversas vantagens em relação a outros sistemas tradicionais.


Na ARTE E CORPO utilizamos uma tecnologia qualificada e credenciada de Laser Operadoras e possuímos a última tecnologia em equipamentos de depilação, a laser DIODO – MILESMAN PREMIUM.


Este equipamento é o mais rápido dando 3 disparos por segundo permitindo uma maior área de tratamento e possui uma ponteira de safira ultra refrigerada, a mais fria do mercado, levando assim um conforto maior durante o tratamento. É a única que apresenta excelentes resultados em todos os tipos de pele. Aprovada e certificada pela Comunidade Científica Internacional, como a melhor tecnologia em depilação a laser e com os melhores resultados.


Dica legal: É recomendado para as pessoas que tenham cabelos encravados pois acabam com a inflamação, deixando a pele lisa e saudável.


Regrinhas:
Se estiver bronzeada(o) aguarde 30 dias para fazer a depilação;
Não usar auto-bronzeadores;
Se estiver usando qualquer tipo ácido no local da depilação suspenda o tratamento duas semanas antes do procedimento;
Avise a profissional se já fez o uso ou está fazendo tratamento para acne (espinhas) com isotretinoína (Rocutan, Luratan, Cecnoin isoface) e a quanto tempo parou, é importante esperar um intervalo de 6 meses antes de fazer a depilação.
Um mês antes do procedimento e entre seções, NÃO depilar com cera, NÃO pinçar e NÃO fazer eletrólise na região a ser depilada.
Se houver algum tipo de disfunção hormonal, deverá ser primeiramente tratada para posteriormente fazer a depilação a laser, pois os pelos poderão voltar a crescer diminuindo a eficiência do efeito do laser.


No dia da depilação:


Você deverá raspar os pêlos com lâmina no dia da sessão;
Chegue 10 minutos antes do horário marcado.


Após a Depilação:


Não é necessário nenhum tipo de curativo. Caso haja ardor ou vermelhidão poderá ser aplicada uma compressa com gelo no local depilado (cuidado para não aplicar o gelo diretamente na pela);
Aplique o crème de corticóide (desanol ou genérico), na área depilada duas vezes ao dia durante três dias após o procedimento;
O pelo irá crescer naturalmente, entre 15 a 20 dias após o procedimento a pele expulsa os pelos depilados. Isso significa que o procedimento foi eficaz.
No caso de surgimento de crostículas ("casquinhas"), suspender o uso do crème corticóide, hidratar a região e não tirá-las, deixando-as sair naturalmente;
Em caso de leve eritema (vermelhidão), se necessário aplique base cosmérica para disfarçar;
Evite exposição solar no local depilado e faça o uso constante de fotoprotetor fator 30 acima;
Entre em contato imediatamente se houver alguma dúvida ou reação á depilação.


Número de Sessões:


São necessárias em média, de 05 a 08 sessões, podendo variar de uma pessoa para outra ou de acordo com a região tratada e com os intervalos entre as sessões;
Para barba e buço, são necessário no mínimo 10 sessões.


Restrições e contra indicações:


Pessoas com marca-passo, grávidas, com disfunção hormonal, dermatites (no local), que fazem uso de ácidos, Rocutan, Luratan, que fizeram peelings, pupos, neoplasias e também pessoas que se expuseram intensamente ao sol.
Em pelos brancos e loiros não há resultado.